Frete Grátis a partir de 200,00 para São Paulo, Rio de Janeiro , Espírito Santo, e Minas Gerais

PARA SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO, É NECESSÁRIO QUE VOCE TENHA RECEBIDO SUA MERCADORIA EM ATÉ 7 DIAS.


TROCA E DEVOLUÇÃO

Todas as trocas ou devoluções devem ser manifestadas por Whatsapp (28) 999051691 em até 7 dias após o recebimento da encomenda - confirmada por meio do rastreamento.

NÃO serão aceitas trocas informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram ou Facebook. 

Após escolha de troca ou devolução não alteramos a forma de ressarcimento, se for troca será fornecido um cupom no valor das peças, caso seja estorno será feito pela forma de pagamento realizada no site. 

Após manifestado o interesse de troca ou devolução, a loja tem o prazo de até 2 dias úteis para responder e dar sequência no procedimento, de acordo com cada ocasião listada abaixo:

TROCA

Todos os produtos são revisados antes do envio, sendo assim, não são enviados produtos com defeitos. Caso o produto recebido apresente qualquer problema, ele deverá ser informado e devolvido para análise. Confirmado o defeito, a loja se responsabiliza pelos fretes. 

Todos os produtos possuem em sua descrição informações referentes ao tamanho, ficando por conta do cliente avaliar e escolher a melhor opção. Neste caso, se o produto recebido não servir, a loja se responsabiliza apenas pelo frete de retorno, disponibilizando uma autorização de postagem que deve ser solicitada por WhatsApp (28) 999051691, ficando o próximo frete a ser pago de responsabilidade do cliente e apenas na primeira troca. 
Caso não seja a primeira troca, é só solicitar através do Whatsapp também em até 7 dias, e a loja fornece todas as informações sobre a postagem do produto que fica por conta do cliente. 

NÃO fazemos troca de produto por produto, apenas por vale-troca que poderá ser utilizado em qualquer seção do site no prazo de até 1 ANO.

 

DEVOLUÇÃO

Após recebido, o cliente tem até 7 dias para comunicar a devolução via Whatsapp (28) 999051691 - confirmada por meio do rastreamento.
​Ficando o valor de frete por conta da loja por meio de autorização de postagem. Após o recebimento e se ele não apresentar qualquer defeito, o valor é ressarcido de acordo com a forma de pagamento realizada na compra e o prazo para estorno pode levar até 5 dias.

 

Trocas e devoluções, dúvidas ou sugestões poderão ser conversadas diretamente pelo Whatsapp, (28) 999051691 ou E-mail, [email protected]